[caiu] VOGEL Telecom - Importante

William bitok1 em gmail.com
Sáb Jul 9 02:17:52 BRT 2016

Pois então,

Recebi a ligação de um Gerente da Vogel, justamente para alertar sobre
isso, esta pessoa não fala em nome da empresa, não é oficial, não tem
autorização, tampouco permitem esse tipo de iniciativa particular e
orientou que não troque mais informações aqui com este.

Algumas pessoas ficaram até felizes com este "alguém" falando em nome da
empresa, e não viram problema algum em usar um e-mail de outro domínio, mas
como eu disse era "estranho", simplesmente porque não faz sentido, se é
colaborador da empresa tem e-mail corporativo, logo não usou pensando que
talvez não aprovassem.

Não acho que esta pessoa tivesse má fé, creio que tenha boa vontade,
particularmente acho legal da sua parte o interesse em informar e tentar
ajudar, mas infelizmente não é desta maneira que as coisas funcionam, se
cada um de dentro da empresa resolver fazer o que achar legal, vira bagunça.

Mas enfim, é uma pena não ter um "oficial" da Vogel por aqui, transparência
parece não ser o seu forte, já desde a época da SouthTech.

Aos clientes desta empresa, desejo boa sorte!

Desculpem o textão