[caiu] vogel telecom porcaria quedas
William
bitok1 em gmail.com
Qua Jul 6 23:56:21 BRT 2016
Olá,
Boa noite.
Desculpe, mas alguém falando em nome da Vogel com e-mail de domínio gmail é
um pouco "estranho".
Por favor, poderia se identificar?
De qualquer maneira, o problema continua até hoje, tive apenas uma resposta
até o momento que foi do Gerente do NOC, Flávio, onde ficou de me retornar
e até este momento não entrou em contato e nem respondeu mais meus e-mails,
isso desde o dia 28/06.
BA7454
O que acontece é notável, é enlace de rádio com sinal baixo... as
oscilações, lentidões e quedas sempre ocorrem a noite e se intensificam
conforme as condições climáticas, chuva ou neblina (o problema é que nessa
época do ano aqui tem neblina todos os dias), mas o Flávio me passou que o
problema seria uma parte da rota até aqui que está saturada, mas não faz
sentido visto que acontecem quedas e também varia muito conforme as
condições climáticas, mas caso fosse isso realmente, é legal de pensar que
a Vogel satura a rede, ela mesma cria o problema, deixa todos os clientes
sofrendo com isso e só depois de muito tempo fazem projeto de expansão!
Prevenir, pra que né? Pois parece que a Vogel presta um favor e não um
serviço pago e com contrato.
Só pra deixar claro que não estou de maneira alguma tentando denegrir ou
difamar a imagem da empresa, apenas estou relatando um problema o qual
estou enfrentando.
Att,
William Lima.
Em 6 de julho de 2016 22:16, Vogel Telecom <vogeltelecom2016 em gmail.com>
escreveu:
> Boa noite Willian,
>
> Tudo bom?
>
> Agora estamos por aqui (Ainda de uma forma não "oficial").
>
> Pode me enviar em privado os problemas que você estava enfrentando? Vou
> pegar o caso e escalonar mais rapidamente.
>
> Pode ter certeza que vamos falar a "mesma lingua" e vamos resolver isso.
>
> Até mais.
>
>
> Em 28 de junho de 2016 00:12, William <bitok1 em gmail.com> escreveu:
>
> > Aqui foi mais uma noite de quedas, lentidão, perdas, etc...
> >
> > Chamado aberto desde o dia 18, já enviei e-mail para 3 supervisores e
> > nenhuma resposta, vamos ver se o gerente responde.
> >
> > Att,
> >
> > William Lima.
> >
> > Em 27 de junho de 2016 16:17, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
> > escreveu:
> >
> > > Em 27 de junho de 2016 15:23, Nawebi <nawebi em nawebi.com.br> escreveu:
> > > > Vogel caitelecom instavel de mais, ping para os roteadores deles de
> > fora
> > > da
> > > > rede perde pacotes tambem, 200.152.253.248
> > > > regiao Noroeste/RS
> > >
> > > Roteador não tem obrigação de responder icmp (ping), só encaminhar
> > pacotes
> > > ;)
> > >
> > > PS: não estou defendendo ninguém! :)
> > >
> > > --
> > > Eduardo Schoedler
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu