[caiu] vogel telecom porcaria quedas

William bitok1 em gmail.com
Qua Jul 6 23:56:21 BRT 2016

Olá,
Boa noite.

Desculpe, mas alguém falando em nome da Vogel com e-mail de domínio gmail é
um pouco "estranho".
Por favor, poderia se identificar?

De qualquer maneira, o problema continua até hoje, tive apenas uma resposta
até o momento que foi do Gerente do NOC, Flávio, onde ficou de me retornar
e até este momento não entrou em contato e nem respondeu mais meus e-mails,
isso desde o dia 28/06.

BA7454

O que acontece é notável, é enlace de rádio com sinal baixo... as
oscilações, lentidões e quedas sempre ocorrem a noite e se intensificam
conforme as condições climáticas, chuva ou neblina (o problema é que nessa
época do ano aqui tem neblina todos os dias), mas o Flávio me passou que o
problema seria uma parte da rota até aqui que está saturada, mas não faz
sentido visto que acontecem quedas e também varia muito conforme as
condições climáticas, mas caso fosse isso realmente, é legal de pensar que
a Vogel satura a rede, ela mesma cria o problema, deixa todos os clientes
sofrendo com isso e só depois de muito tempo fazem projeto de expansão!
Prevenir, pra que né? Pois parece que a Vogel presta um favor e não um
serviço pago e com contrato.

Só pra deixar claro que não estou de maneira alguma tentando denegrir ou
difamar a imagem da empresa, apenas estou relatando um problema o qual
estou enfrentando.

Att,

William Lima.