[caiu] vogel telecom porcaria quedas

Vogel Telecom vogeltelecom2016 em gmail.com
Qua Jul 6 22:16:14 BRT 2016

Boa noite Willian,

Tudo bom?

Agora estamos por aqui (Ainda de uma forma não "oficial").

Pode me enviar em privado os problemas que você estava enfrentando? Vou
pegar o caso e escalonar mais rapidamente.

Pode ter certeza que vamos falar a "mesma lingua" e vamos resolver isso.

Até mais.