[caiu] Algar em Campinas sem HTTP mas com HTTPS/UDP/ICMP. Proxy caiu?

Fabio Colangelo fcolang em gmail.com
Dom Jul 3 12:29:21 BRT 2016

L2 eh o que deveria ser, pelo próprio produto. Mas sabemos que na prática
eh uma simulação de L2, através de vários switches e routers usando
backbone.

Tive o primeiro retorno da Algar quase dois dias depois de 4 chamados
cobrando o primeiro.

O técnico me confessou que vai demorar para achar o erro pois além de
"dezenas" de switches existem 3 routers no caminho .