[caiu] PIX Eletronet IX SP

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Domingo Janeiro 31 22:55:16 BRST 2016

Olá,

Aqui eu tenho notado um aumento de latência com PTT SP e gostaria de saber
se mais alguém que usa o PIX Eletronet teve aumento de latência agora
domingo a noite a partir das 20h.

Por gentileza quem usa PIX Eletronet verifique se puderem a latência
para 187.16.219.252, se teve alguma mudança apresentando latência alta.

No meu caso tenho entre 15 ms e 22 ms em condições normais e agora está
passando dos 53 ms e perdendo pacotes.

Vou questionar a operadora responsável pelo meu transporte, mas levanto
essa questão se o PIX Eletronet estaria com algum problema, ou saturado,
quem sabe.
Pelos gráficos do PIX, vem batendo perto dos 100%. Ainda teria banda livre,
mas não me custa perguntar se vocês tem notado algo.

Obrigado.