[caiu] Problemas na Level3 (RJ)

Fabrício Feijó fabricio.feijo em gmail.com
Quinta Janeiro 21 11:01:43 BRST 2016

Nos estamos em Fortaleza, pegamos trafego com eles diretamente na
landstation onde chegam os cabos internacionais. Mesmo assim sofremos com
baixas taxas de transferências no período da tarde. Devemos estar passando
por algum link saturado. Observamos inclusive perdas de pacotes no mesmo
período.

http://prntscr.com/9sx0td