[caiu] Host para Email

Alex Domingos allexsd em gmail.com
Segunda Janeiro 18 15:52:17 BRST 2016

Pessoal, boa tarde.

Estou iniciando no mundo da consultoria e queria a ajuda e dicas dos
colegas por aqui.

Preciso migrar as contas de email do cliente para outro provedor, hoje ele
não possuem site mais já quero contratar um ambiente com essa possibilidade
pra no futuro não ter que mudar.

O foco principal agora e a migração de 15 contas de email para outro
provedor, sempre trabalhei com a locaweb mas devido aos inúmeros problemas
e dificuldade de atendimento estou pensando em ir pra outro lugar.

Alguém usa, usou ou sabe de alguma coisa sobre a HostGator? Teriam dicas
pra me ajudar.

Qualquer coisa pode me mandar email direto.

Obrigado
*Att::*
*Alex Domingos*
*T.I / Infraestrutura*