[caiu] RES: ISPTools - Diversos hosts de teste fora [o]

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Sexta Janeiro 8 14:25:42 BRST 2016

Boa tarde

Refiz a instalação com o nodejs 5.4.0, esta aparecendo este erro abaixo,
quando acessado web:

Error: Failed to lookup view "index" in views directory
"/opt/tklweb-cp/views"
   at EventEmitter.render
(/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/application.js:579:17)
   at ServerResponse.render
(/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/response.js:961:7)
   at exports.index (/opt/tklweb-cp/routes/index.js:2:7)
   at Layer.handle [as handle_request]
(/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
   at next (/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/router/route.js:131:13)
   at Route.dispatch
(/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/router/route.js:112:3)
   at Layer.handle [as handle_request]
(/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/router/layer.js:95:5)
   at /opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/router/index.js:277:22
   at Function.process_params
(/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/router/index.js:330:12)
   at next (/opt/tklweb-cp/node_modules/express/lib/router/index.js:271:10)

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes
Netpal Telecom