[caiu] OFFTOPIC - Lista de Discussão - TV Por Assinatura

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Sexta Janeiro 8 14:19:40 BRST 2016

Lista eu desconheço. Sei do http://www.htforum.com que tem uma seção sobre
TVs por assinatura.

Agora vamos voltar a programação normal da caiu que esse não é o assunto
daqui :)