[caiu] Revenda KingHost fora denovo! kkk

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Sexta Janeiro 8 10:01:28 BRST 2016

Corra atrás dos seus direitos na Justiça.

Municie-se com a documentação necessária e vá a AbraHosting
(http://abrahosting.org.br/) e ao PROCON. Obtenha informações, denuncie
a KingHost, saiba em que instância da Justiça ajuizar uma ação que
garanta o seu interesse de forma justa.

E, principalmente, escolha melhor uma empresa de hospedagem.

Cordial cumprimento.

--

---