[caiu] ISPTools - Diversos hosts de teste fora [o]

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla em dominioz.com.br
Sexta Janeiro 8 00:18:29 BRST 2016

Diego,  meu host está fora mas no reparo está dando erro numa lib,  o
Giovane tentou também colocar ele no ar e não subiu
Nem zerando tudo está indo
O Alexandre Jeronimo já me enviou até a ovf dele mas chegou corrompida.
Estou aguardando o Giovane fazer uma ISO com o isptools trabalhando para
refazer a minha.
A sua está em vmware?  Consegue exportar e me mandar?  tentarei subir
assim,  o Heleno tá de férias e quero deixar ele terminar a folga merecida
pra voltar a encher o saco rs

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avila
Network Engineer