[caiu] RES: [ SPAM ] mercado pago registro reclamação caiu

André Machado rafahsistemas em gmail.com
Terça Janeiro 5 11:27:05 BRST 2016

Reafirmo, nos problemas, foram muito profissionais na solução. Inclusive no
atendimento por telefone.
Existem sim outras opções no mercado brasileiro, talvez você não tenha
encontrado alguma da envergadura do MercadoLivre/MercadoPago.

André