[caiu] RES: Agulmas redes com bloqueio SMTP!

Paulo Fragoso paulo em nlink.com.br
Segunda Janeiro 4 07:37:18 BRST 2016

Sim, a suspeita era entre as operadoras, são poucas as reclamações que
recebi mas pertinentes.

Uma das redes de servidores já descobri a caus era um anúncio que não
recebia aqui, adotei uma rota para esta rede em uma das saídas.

Os outros dois locais ainda em análise, um deles é um bloqueio (gerência
da prota 25) em um servidor nosso na DigitalOcean, já desbloqueado.

Mas se alguém estiver em uma rede de servidores, sem gerência da porta
25, não obtendo sucesso de conexão na porta 25 para os servidores
mencionados, agradeceria a confirmação de não conseguir acesso.

mail.pedragon.com.br
mail.disnove.com.br
mx1.nlink.com.br

Paulo.

On 30/12/15 14:53, Luiz Claudio Maia wrote:
> Também entendi que era entre servidores.

>>> 21 3527-0235

>>> mail.disnove.com.br