[caiu] VIVO fibra vs NET VIRTUA, sites internacionais e UOL

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Fevereiro 29 17:09:45 BRT 2016

Deu uma olhada nas rotas e acompanhou as outras threads aqui na lista na
última semana?

Acho que a chuva foi só coincidência, seu problema deve estar no "meio" e
não na última milha.

[]'s