[caiu] Problema no jogo World Of Warcraft

Kastyel kastyel90 em gmail.com
Domingo Fevereiro 28 23:12:02 BRT 2016

Boa Noite a todos,

Estou criando a Thread para parar o Off-Topic na outra Thread sobre a GVT e
PTT.

Mas nesse caso aqui , é sobre a rede da GVT / VIVO / Telefônica.

A GVT se pronunciou em seus canais nas redes sociais dizendo que ela não
tem o que fazer pois não é da alçada da rede dela.
E que nada pode fazer em relação ao jogo WoW(World Of Warcraft), que é
hospedado lá fora, mais especificadamente nos EUA, pela Blizzard/Activision.

Claro que eles iriam falar isso, estão pouco se importando e querem que a
VIVO segure a p*** daqui pouco tempo.

Eu ainda acho que a Vivo(atual detentora da GVT e Telefonica) deveria
derrubar imediatamente suas rotas pela Level3(por onde a grande maioria dos
clientes GVT passam) e entrar em acordo com a ATT(Rede na qual os
servidores da Blizzard e/ou WoW usam) e acertar a rota entre eles.

Ou só entrar em contato e pedir para rever as rotas entre ATT e TIWS para o
Brasil.

Não tem mistério algum.
Mas eu duvido que eles vão derrubar a rede toda só por causa de um jogo.
Mais fácil levar um processo nas costas por boicote à um serviço.

Pelo que ja falaram aqui, a TIWS e Level3 usam cabos submarinos distintos.
Não estou afirmando, mas criando mais um hipótese, pouco provavel, mas
ainda possível, de que possa haver um problema nesse meio.

Enfim, que fique aberta a discussão até haver uma resolução entre as partes.
Seja da GVT/VIVO/Telefonica, ou da TIWS, ou da ATT e Blizzard/Activision ou
da Level3.