[caiu] GVT com problemas no PTT-SP

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Domingo Fevereiro 28 22:07:45 BRT 2016

Tenho transporte da GVT contratado , estou no PIX dela em SP , não acredito
que a vivo vai querer abolir este faturamento, pois não sou o único , e no
que se detêm a qualidade, o mercado se auto regula quem presta seus
serviços bem continua nele, quem não faz isso cai no descredito e perde pra
concorrência. E simples, não funcionou troca de fornecedor.

Em 28 de fevereiro de 2016 14:51, suporte salvador <suporteinfossa em gmail.com