[caiu] GVT com problemas no PTT-SP

Kastyel kastyel90 em gmail.com
Domingo Fevereiro 28 03:25:23 BRT 2016

Problema massivo no jogo World Of Warcraft.

A maioria dos clientes GVT/VIVO/TELEFONICA estão reclamando de "Disconnect".

No fórum deles vc vê claramente a seguinte situação:

O pacote sai pela TIWS( em Salvador(SDR)) e volta pela Level3.

Agora eu vi que a TeleCômica tem PoP em vários pontos no Brasil.
E pelo visto estão concentrando todos (ao menos a maioria) os clientes na
saída de Salvador(SDR).

A grande pergunta que todos estão perfimtadot lá no Fórum do World Of
Warcraft é:
Quem vai pagar pelos dias perdidos de jogatina?
Blizzard/Activision ou a VIVO?
Vide que esse problema começou na Quinta.

A politica de rotas que a Vivo implantou Fu@%$ totalmente a rota para a
rede da Blizzard.
A falta de consenso entre as partes (no caso, somente da Vivo) e diálogo
esta afetando toda a gama de clientes que contratam o WoW.

Era de se esperar algo assim, mas demorar tanto pra resolver um problema de
anúncio de rota?
Ainda mais entre empresas gigantes.