[caiu] Boletos falsos brregistro.org

José Bento Tomazeli jbento.tomazeli em bdnet.com.br
Sábado Fevereiro 27 10:22:46 BRT 2016

mas se uma empresa, ou pessoa tentar se passar por outra e haver indícios
que provem isso creio eu que possa caracterizar falsidade ideológica ou
falsificação de documentos, ou algo do tipo ... nem me fale em sindicatos,
todo ano aparecem uns 20, o brasil é o país dos sindicatos tem uns 15 mil
onde quase todos só servem para atrapalhar, roubar o povo e engordar
vagabundos

Atenciosamente,