[caiu] Boletos falsos brregistro.org

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Sexta Fevereiro 26 21:43:33 BRT 2016

Há alguns anos, vi um dossiê, rolando em alguns fóruns. Nesse dossiê haviam
informações sobre diversos processos e em todos, os boletos não foram
considerados falsos. O argumento, em quase a totalidade, era que os boletos
eram oferta de serviços de hospedagem ou construção do site ou
intermediação de registro de domínio que não existia ou tudo isso junto.

Eh tanto que, se não me engano, o último alerta no site do registro eh de
anos atrás, sendo que todo inicio de ano tem um derrame desses boletos.

É triste, mas infelizmente nosso sistema financeiro e jurídico, deixam
muitas brechas para serem exploradas por esses 'malandros'.