[caiu] Boletos falsos brregistro.org

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Sexta Fevereiro 26 15:03:14 BRT 2016

     Uma boa notícia que li ontem que eu já até sabia que aconteceria,
mas não sabia que já tinha data marcada: mudanças drásticas nos boletos
SEM registro no sistema bancário brasileiro

     Em Janeiro/2017 os boletos emitidos sem registro só poderão ser
pagos no banco emissor, ou seja, dificuldade grande pra quem quer
'facilitar' o pagamento.

https://gerencianet.com.br/blog/fim-do-boleto-sem-registro-306/

Junho de 2015 – Fim da oferta da cobrança sem registros para novos clientes
Agosto de 2015 – Início da operação da base centralizadora de benefícios
Dezembro de 2016 – Término da migração das carteiras de cobrança sem
registro para a modalidade registrada
Janeiro de 2017 – Início da operação da base centralizadora de títulos

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br