[caiu] infos IP Velox

Ronan Ramos admin em meusiterapido.net.br
Terça Fevereiro 23 18:12:08 BRT 2016

Difícil hein... Acho que somente fornecem com ordem judicial

Ronan

-----Mensagem Original-----
De: "Thiago Gonçalves - Prêmio" <tlino em premio.com.br>
Enviada em: ‎23/‎02/‎2016 18:06
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] infos IP Velox

Prezados,

Alguém sabe onde (se é que é possível facilmente) eu consigo mais
informações de onde estava conectado determinado IP dinâmico da rede Velox?

Tivemos ontem no final do dia algumas tentativas de acesso a uma ID do
Registro.br nossas, origem:

18:38:00 - 189.24.203.234
18:38:12 - 189.24.203.234
18:43:10 - 189.24.203.234
18:43:16 - 189.24.203.234
18:43:28 - 189.24.203.234

- Alguém me indica o caminho, mesmo que para saber somente "Bairro" ou
uma localização mais aproximada.

abs,