[caiu] RES: ISPTools - Problemas/Resolução [o]

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Terça Fevereiro 23 16:11:14 BRT 2016

É, acabei de ver um caso de um turnkey que estava dando problemas e era isso
ai mesmo.

Mas tive que instalar o noje.js via apt-get.

Att,

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Schoedler
Enviada em: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 13:52
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] ISPTools - Problemas/Resolução [o]

Oi Diego,

O Giovane moveu indiscriminadamente o seu script do isptool para /var/www,
sem sequer avisar.

O script dele é uma piada, toda vez ele praticamente reinstala todo o
nodejs.

Eu mesmo venho tendo problemas de incompatibilidade de versões dos pacotes.

Comigo só funciona se eu for lá na unha e fizer:

# cd /var/www/isptools/
# pm2 kill
# npm install raw-socket em 1.3.3
# npm install net-ping em 1.1.11
# pm2 start app.js -x -f -i 1 --name ISPTools

Já mandei para ele vários e-mails sobre o problema e esses comandos acima,
nunca respondeu.

Tenho de fazer isso toda vez que tenho de reiniciar meu servidor.

Abs,

--
Eduardo Schoedler

Em 23 de fevereiro de 2016 09:40, Diego Canton de Brito
<diegocanton em ensite.com.br> escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
> Tenho visto que muitos tem tido problemas para voltar os hosts do
ISPTools.

> [...]
>
> Verifique se há algum processo usando a porta 8000 => "netstat -a -p
> -n | grep 8000", se houver termine-o.
>
> Acesse a pasta "/opt/tklweb-cp" e execute "wget -qO-
> https://raw.githubusercontent.com/giovaneh/isptools/master/install.sh |
sh"

> Esse passo de executar o comando dentro da "/opt/tklweb-cp" tem se
> mostrado o principal problema.
>
> Em geral, isso tem resolvido os problemas que ocorreram.
>
> Giovani, se ainda estiver lendo a lista, seria interessante deixar um
> contato para que possamos falar contigo.

Eduardo Schoedler