[caiu] ISPTools - Problemas/Resolução [o]

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Terça Fevereiro 23 09:40:21 BRT 2016

Bom dia pessoal,

Tenho visto que muitos tem tido problemas para voltar os hosts do ISPTools.

Ajudei alguns a voltar o host, e vou passar o que em geral eu tenho feito.

Pare todos os processos do PM2 => "pm2 stop all"

Verifique se há algum processo usando a porta 8000 => "netstat -a -p -n |
grep 8000", se houver termine-o.

Acesse a pasta "/opt/tklweb-cp" e execute "wget -qO-
https://raw.githubusercontent.com/giovaneh/isptools/master/install.sh | sh"

Esse passo de executar o comando dentro da "/opt/tklweb-cp" tem se mostrado
o principal problema.

Em geral, isso tem resolvido os problemas que ocorreram.

Giovani, se ainda estiver lendo a lista, seria interessante deixar um
contato para que possamos falar contigo.