[caiu] Facebook não carrega Imagem na Videos

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 17:49:00 BRST 2016

O Facebook aqui está com instabilidade pela OI e GVT.

Att.

Em 18 de fevereiro de 2016 17:18, Paulo Henrique <paulohenriquef em gmail.com>
escreveu:

> André, vi seu outro e-mail com o assunto "GVT com problemas no PTT-SP" e
> estou aproveitando simplesmente para complementar que também notamos esta
> instabilidade momentanea com o Facebook por aqui.
> Me parece que existe relação entre estes dois problemas (GVT/PTT e
> Facebook).
>
> Att.

> Paulo Henrique Fonseca
> paulohenriquef em gmail.com

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786