[caiu] GVT via PTT-SP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Quinta Fevereiro 18 15:30:42 BRST 2016

Colocando um pouco mais de lenha na fogueira.

Estou com um
problema muito semelhante, tenho transito pela GVT e Algar, tenho filtro
para ambas no PTT. Meu transporte ao PTT é pela Algar e de 3 dias para
cá tive inúmeros problemas de rotas saindo pelo PTT.

Já tenho chamado
aberto no PTT e na Algar, e a solução que tive para não derrubar minha
sessão com o PTT foi direcionar toda a saída por um dos trânsitos, neste
caso a GVT.

Caso até bem peculiar, por que a própria Algar entrou em
contato comigo com problemas em outro cliente deles tentando acessar um
recurso de nossa infra e parando ao passar pelo PTT.

Alguém mais notou
algo estranho neste sentido?

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio em sulonline.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

Em
18/02/2016 14:57, Raphael Costa escreveu:

> Exato, cheguei a abrir
chamado no meu.ix.br por causa disso. Pensei que
> pudesse ser algo
relacionado somente ao meu router.

GMT-02:00 Marcio Rubens <marciorubens em dialhost.com.br>:

> [...]
Alguém mais com falhas via GVT pelo PTT-SP? IP 187.115.214.126 não
comunicando.
mailing list caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu [1] --> PARA SAIR DA LISTA
SIGA AS INSTRUÇÕES em: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]