[caiu] Algar RS

Fernando Klabunde fernandoklabunde em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 08:27:02 BRST 2016

Primeiro fomos informados de rompimento, o que era esperando já.. e
provavelmente a rota de backup estava com capacidade limitada..
Na outra ligação, duplo rompimento.
E perto das 11h passaram que era rompimento em barra do sul e navegantes.

Voltou, veremos a capacidade durante o dia.

Att.