[caiu] Algar RS

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 00:49:08 BRST 2016

Tive problemas em Erechim, liguei para o suporte as 20h, o atendente não
soube precisar o problema, mas era suspeita de rompimento.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao em roman.eti.br <joao em roman.eti.br>*
*joao.fb.roman em gmail.com <joao.fb.roman em gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*