[caiu] Limitação Download

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Quarta Fevereiro 17 09:30:29 BRST 2016

Emanuel,

Estou com o mesmo problema, já tenho debatido com eles sobre isto!
O próximo passo para lavar as mão vai ser a substituição do um Switch Dell
por um Juniper!
Então pós substituição. . .

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

T. +55 (83) 3535-2121
C. +55 (83) 99984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br