[caiu] RES: RES: RES: Peering com Akamai (PTT SP) - afetando acesso site Itau, Santander, Americanexpress, etc

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Terça Fevereiro 16 16:20:48 BRST 2016

Pois é….aqui estamos nesta questão…

Desligar ou não o AKAMAI e devolver os servidores para os caras.

Enquanto o Google dá mais de 1Gbps de trafego, o Akamai custa a dar 200Mbps…muito ruim.

Sérgio Ferreira
WGO Telecom