[caiu] LINK GVT - Fora

Renato dos Santos renato em schulze.com.br
Terça Fevereiro 16 08:56:06 BRST 2016

Bom dia,

Ontem a GVT esteve no local e informou que era um possível travamento do
equipamento deles, iriam reiniciar para resolver. (e resolveu)
No atendimento (0800) tinham dito que o problema era massivo e sem prazo
para resolver.