[caiu] LINK GVT - Fora

roosveltdavid em hotmail.com roosveltdavid em hotmail.com
Segunda Fevereiro 15 16:53:42 BRST 2016

Boa Tarde Senhores,

Vendo as mensagens anteriores verifiquei que a maior parte dos problemas é no Rio Grande do Sul. Há uma grande chance desses problemas serem reflexos das tempestades que ocorreram recentemente em POA.

Ouvi relatos que estruturas de várias empresas estão seriamente danificadas em decorrência das tempestades que ocorreram recentemente. o que tem causado certa instabilidade de sinal em alguns locais.

Há também a chance de que as tempestades ocorridas na semana passada em Curitiba possam ter afetado a integridade de algumas rotas que seguem para POA. Estou em Santa Catarina e tenho notado algumas perdas de pacotes na GVT, Optitel/Algar e lv3.

Conheço as principais rotas de Backbones da região e devido ao fato de algumas se localizarem no "olho do furacão" Acredito que  a causa dessa instabilidade relatada por várias pessoas dessa lista seja reflexo dos temporais ocorridos recentemente.

Claro que é uma dedução, seria interessante se alguém da própria GVT confirmar isso.

Atenciosamente

Roosvelt David