[caiu] PROBLEMAS DESTINOS HIGHWINDS - LINK ALGAR

Joao Butzke joao em tbonet.net.br
Segunda Fevereiro 15 11:05:50 BRST 2016

Entendi, obrigado pela ajuda!

Mesmo assim esse ping de 40ms está bom entre aspas, mas ainda assim
estou perdendo alguns pacotes para esse destino.

Bom, enfim, eu abri chamado com eles e só tinha interesse em saber se é
somente em minha rede que acontece isso.

Obrigado!

Att.