[caiu] Pix da South tech

Michel L. M. B. Perez michelmbperez em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 10:48:32 BRST 2016

Uma coisa é reclamar se tá sempre fora, com problema no serviço e etc,
outra coisa é reclamar do serviço onde quase todo mundo tava com problema,
choveu muito, ventos fortíssimos, alagamentos e problemas de distribuição
de energia elétrica.

Por mais redundância q se tenha, geradores e etc, numa situação como foi
naquele evento, é difícil manter a maquina rodando 100%. Concordam?

Pensem nisso, reclamar com razão faz sentido, sem razão acho desnecessário,
nenhum operadora trabalha pra deixa o cliente na mão, falhas podem
acontecer, você consegue minimizar, e trabalhe o seu lado pra ser
redundante tb, mas todos estamos sujeitos a falhas, certo?

Acho legal, a clareza nas informações, isso sim é comprometimento com os
seus clientes.

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez