[caiu] Lentidão e perda de pacotes optitel/algar.

Junior Bohn caiu em fbnet.com.br
Quarta Fevereiro 10 14:21:48 BRST 2016

Boa tarde!

Liguei para o Everson, como o Mileto indicou, estão olhando qual o
problema, mas agora não é somente perda de pacotes e lentidão.
Está completamente offline.
Acharam um atenuação em uma fibra para justificar a perda de pacotes
(espero que seja).
Sobre estar offline, parece que meus prefixos não estão liberados nos
parceiros deles, me pediram um prazo de 48 horas para liberar.
O estranho que sempre funcionou.
Devem ter virado meu as da optitel para a algar e deu problema.
Segundo informações a optitel foi comprada por 60 milhoes e investirão
mais 30 milhoes em melhorias. Se estas melhorias vão me atingir não sei,
mas com certeza vai dar problema até estar tudo ok.

Esperando no momento, com o link desativado.

Junior Bohn

--
Junior Bohn
Acessewww.fbnet.com.br