[caiu] Lentidão e perda de pacotes optitel/algar.

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Quarta Fevereiro 10 11:37:46 BRST 2016

Estamos com um chamado aberto para ampliação a vários dias, desde
segunda passada agora estamos com 50% exatos da capacidade atual, tanto
transporte quanto trânsito.

Notei que todos que reclamaram eram
clientes OptiTel, acho que é com essa carteira de clientes que eles
estão com dificuldades, mais da forma como está está complicado de
continuar!

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio em sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS
DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

Em 09/02/2016 09:24, Junior Bohn
escreveu:

> Bom dia!
>
> Venâncio aires - Rio grande do sul.
>
> Ate
agora sem resposta deles.

> Junior

região você está? Qual foi a justificativa da Algar para 36 horas down?
Att, Tales Em terça-feira, 9 de fevereiro de 2016, vitor silva
<vitorsilvagyn em gmail.com> escreveu:

> [...]
com sérios problemas em nosso transporte Optitel/Algar. Várias paradas,
ficando mais 36 horas down. Já estamos ativando outro transporte, vamos
cancelar esse serviço sem qualidade. Att, Vitor Em 8 de fevereiro de