[caiu] Lentidão e perda de pacotes optitel/algar.

vitor silva vitorsilvagyn em gmail.com
Terça Fevereiro 9 00:34:58 BRST 2016

Boa noite, também estamos com sérios problemas em nosso transporte
Optitel/Algar. Várias paradas, ficando mais 36 horas down. Já estamos
ativando outro transporte, vamos cancelar esse serviço sem qualidade.

Att,

Vitor