[caiu] GVT - Recife

Thenio Soares thenio em interjato.com
Sexta Fevereiro 5 13:06:47 BRST 2016

Tenho uma notícia informal que trata-se de roubo de equipamentos que para
os quais não havia reserva.
Estamos a uma semana sem o e-line e sem previsão.

Thenio Soares
Interjato Soluções ­ Natal/RN

On 03/02/16 17:22, "caiu on behalf of Ângelo Rafael"
<caiu-bounces em eng.registro.br on behalf of angelo.rafael em ebba.com.br>