[caiu] Acesso BB - fraude

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Quarta Fevereiro 3 10:08:06 BRST 2016

Já reportei essa fraude aqui na lista, verifique seus equipamentos de rede,
modifique as senhas padrões.
Para essa fraude ter sucesso tem que ter gente dentro das operadoras pra
capturar os sms e enviar aos larápios, não lembro se os IPs eram os mesmos
mas a página era...