[caiu] Acesso BB - fraude

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Quarta Fevereiro 3 14:03:14 BRST 2016

É por essas e outras que rodo um unbound no meu OpenWRT domestico. Antes
disso eu usava o DNS do Google. Não utilizo DNS do provedor ja faz mais de
década.

Gelson
Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
<#DDB4FAA8-2DD7-40BB-A1B8-4E2AA1F9FDF2>