[caiu] RES: tráfego internacional GVT

Ronan Ramos admin em meusiterapido.net.br
Quarta Fevereiro 3 00:53:09 BRST 2016

Segue resposta da Gvt via Facebook
Depois de eu insistir muito...

Olá Ronan! Informamos que a situação não esta na rede GVT, porém já acionamos os responsáveis e deve ser solucionado a qualquer momento. Estamos à disposição.

Pedimos que avalie o atendimento prestado por nossa equipe acessando o link: http://crmpesquisa.pop.com.br/pesquisa.php?id=8371ef5B6Ei9F2lADhjCb40gmdca

cely

Obrigado a todos

Vamos aguardar

Att
Ronan

-----Mensagem Original-----
De: "Jader Vieira da Rosa" <noc03 em contato.net>
Enviada em: ‎03/‎02/‎2016 00:29
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] RES: tráfego internacional GVT

Diego, windows server 2008, firefox, somente 1 download, Level3.
O meu interesse foi comparar o desempenho, gvt x Level3, e tirar a duvida
já que 1 dos upstreans ja gvt é a L3, poderia ser problema na L3, mas aqui
não ocorre, me parece então que e problema esta na GVT.

Solução para este problema, hospedar no Brasil.

Atenciosamente;