[caiu] RES: tráfego internacional GVT

Ronan Carlos admin em meusiterapido.net.br
Terça Fevereiro 2 19:03:57 BRST 2016

Por aqui o releases.ubuntu.com - 91.189.88.148
ou qualquer outro que seja fora do brasil fica entre 2 e 3 mbit o
download

Já o outros no brasil como:

http://mirror.pop-sc.rnp.br/ - 200.237.192.40

Vem maravilha, na velocidade do link contratado, no meu caso nos testes
é 15 mega

Links caso alguém mais queira ajudar:

http://releases.ubuntu.com/14.04.3/ubuntu-14.04.3-desktop-amd64.iso

http://mirror.pop-sc.rnp.br/mirror/ubuntu-releases/14.04.3/ubuntu-14.04.3-desktop-amd64.iso

Obrigado Pessoal!

Ronan
Araraquara - SP

Em 2016-02-02 18:54, Eduardo Schoedler escreveu:
> Cuidado!
>
> O DNS releases.ubuntu.com é balanceado para vários ips.
> Sempre mande junto para qual IP seu DNS recursivo está resolvendo.
>
> Testei de 2 locais aqui no BR no mesmo instante:
>
> # host releases.ubuntu.com
> releases.ubuntu.com has address 91.189.92.163
> releases.ubuntu.com has IPv6 address 2001:67c:1360:8c01::1e
>
> # host releases.ubuntu.com
> releases.ubuntu.com has address 91.189.88.148
> releases.ubuntu.com has IPv6 address 2001:6b0:e:2018::1337

> [...]
>>> istance-links/
>>> https://learningnetwork.cisco.com/docs/DOC-20318

Att,
Ronan Carlos