[caiu] RES: tráfego internacional GVT

Ronan Carlos admin em meusiterapido.net.br
Terça Fevereiro 2 18:45:01 BRST 2016

Realmente não sei, nos testes que fizemos aqui com várias operadoras, a
única que tem baixa taxa de transferência
de sites hospedados fora do brasil é a GVT.

Se alguém mais puder fazer esse teste, agradeço, estou em contato com
eles via facebook
fiz um video demonstrando o problema (se é que é).

Quem tiver via GVT, e puder colaborar, agradecemos!

Baixe
http://releases.ubuntu.com/14.04.3/ubuntu-14.04.3-desktop-amd64.iso
e depois
http://mirror.pop-sc.rnp.br/mirror/ubuntu-releases/14.04.3/ubuntu-14.04.3-desktop-amd64.iso

E por favor informem a velocidade média

se quiserem enviar no privado também pode ser

Muito obrigado!
Ronan
Araraquara SP

Att,