[caiu] Banco Central / Telebras sem acesso.

Luiz Claudio Maia luiz.maia em mynoc.com.br
Terça Fevereiro 2 12:26:12 BRST 2016

Caros,

Estou sem acesso ao site do Banco central do Brasil www.bcb.gov.br, ASN AS22055, prefixo 200.218.208/20, no ISPTOOLS está UP.

Identifico rotas para este bloco através do IX.br de belém, porém gera timeout de cara pro dns deles.

Criei filtros para rejeitar este bloco, porem continuo sem acesso pois eles provavelmente recebem nossos prefixos mais especificos pelo IX.br de belém.

O Banco central não esta no IX.br belém, eles chegam através da Telebras, segue AS-PATH
bgp-as-path="53237,22055,22055,22055,22055,22055"

Desabilitando minha porta no IX.br, tudo funciona normalmente.

Isso já ta rolando a algum tempo, tentei o INOC-dba, porém estou sem acesso.

Alguém tem o contato do NOC da Telebras ou do Banco Central?

OBS.: Site Telebras sem acesso também.

Atenciosamente,

Luiz Claudio Maia
MyNoc Soluções em Tecnologia.