[caiu] Algar Interior de SP

Leandro Mendes Marcelino leandro.marcelino em otimatel.com.br
Sex Dez 30 13:44:49 BRST 2016


Por aqui também estamos sem perdas mas com latência um pouco elevada.





Em 30/12/16 13:43, "caiu em nome de Eduardo Rigler" <caiu-bounces em eng.registro.br em nome de erigler em gmail.com> escreveu:

    Update 13h40h:
    
    Perdas de pacotes não estão sendo observadas mas a latência ainda está um
    pouco acima do normal.
    
    []´s
    
    
    Em 30 de dezembro de 2016 13:23, Leandro Mendes Marcelino <
    leandro.marcelino em otimatel.com.br> escreveu:
    
    > Problemas em São Paulo também. Tanto na saída de internet com perda de
    > pacotes e latência alta quanto em um L2L Sp - Bauru
    >
    >
    >
    >
    >
    > Em 30/12/16 13:20, "caiu em nome de Eduardo Rigler" <
    > caiu-bounces em eng.registro.br em nome de erigler em gmail.com> escreveu:
    >
    >     +1.
    >
    >     Problemas de rota entre circuito Algar no PR até o DC em Uberlândia,
    >     iniciou por volta das 12h30 com várias quedas e no momento era
    > operando com
    >     latência bem alta e perda de pacote.
    >
    >      2. gigabitethernet0-0-0-7.124.edge-a-asr.cta511.algartelecom.com.br
    >                                                  0.0%     9    2.4   4.1
    >  2.4
    >      12.1   3.1
    >      3. 168-197-020-205.static.algartelecom.com.br
    >                                                 33.3%     9  135.3 132.6
    > 128.5
    >     136.0   3.1
    >      4. ae4-0.ptx-a.cta511.algartelecom.com.br
    >                                                  0.0%     9    7.6   8.7
    >  7.4
    >      11.6   1.6
    >      5. et-6-0-1-0ptx-a.spo511.algartelecom.com.br
    >                                                  0.0%     9   33.8  16.8
    >  7.5
    >      33.8  10.4
    >      6. et-5-1-0-0.core-a.spo511.algartelecom.com.br
    >                                                  0.0%     9    7.5   8.9
    >  7.5
    >      11.8   1.5
    >      7. xe-5-3-0-0.edge-b.bhe515.algartelecom.com.br
    >                                                  0.0%     9 95.4 98.5 94.4
    >     121.0   8.5
    >      8. bundle-ether1.edge-asr-a.prs001.algartelecom.com.br
    >                                                12.5%     9  103.7 115.3
    > 103.7
    >     138.7  14.5
    >      9. 168-197-020-126.static.algartelecom.com.br
    >                                                 33.3%     9  127.9 141.0
    > 127.9
    >     173.4  16.8
    >     10. et-14-0-6-0.ptx-a.ula001.algartelecom.com.br
    >                                                  0.0%     9   41.1  39.3
    > 28.4
    >      90.5  20.0
    >     11. fortygige0-3-0-0.metroedge-c-asr.ula001.algartelecom.com.br
    >                                                 0.0%     9  107.8 105.0
    > 102.3
    >     107.8   2.2
    >     12. 201-016-226-033.xf-static.ctbcnetsuper.com.br
    >                                                 0.0%     9 34.8 37.4 34.6
    >      45.2   4.0
    >     13. xxx-xxx-xxx-xxx..static.ctbctelecom.com.br
    >                                                  12.5%     9  127.6 132.5
    > 127.6
    >     137.5   3.7
    >
    >
    >     OBS: Tenho outros circuitos em SP e RJ (capitais) que aparentemente não
    >     foram afetados.
    >
    >     []´s
    >
    >
    >     Em 30 de dezembro de 2016 13:11, Alexandre Pires Avilla [Dominioz
    > Telecom] <
    >     ale.avilla em dominioz.com.br> escreveu:
    >
    >     > Ta osso tambem via algar/SJC
    >     >
    >     > # ADDRESS                          LOSS SENT    LAST     AVG    BEST
    >     > WORST STD-DEV STATUS
    >     >
    >     >  1 187.72.81.x                       0%    3   0.3ms     0.3     0.3
    >     > 0.4       0
    >     >
    >     >  2 170.84.33.169                      0%    3   6.5ms     3.7     2.2
    >     > 6.5       2 <MPLS:L=666344,E=0>
    >     >
    >     >  3 170.84.33.74                       0%    3   2.7ms     2.3       2
    >     > 2.7     0.3 <MPLS:L=588110,E=0>
    >     >
    >     >  4 170.84.35.26                       0%    3   3.9ms     4.1     3.9
    >     > 4.3     0.2 <MPLS:L=313455,E=0>
    >     >
    >     >  5 170.84.32.238                    33..    3 timeout    94.5      94
    >     >  95     0.5 <MPLS:L=693489,E=0>
    >     >
    >     >  6 170.84.35.53                     33..    3  99.1ms    99.7    99.1
    >     > 100.3     0.6 <MPLS:L=770820,E=0>
    >     >
    >     >  7 170.84.33.237                    66..    3 timeout   210.4   210.4
    >     > 210.4       0 <MPLS:L=556442,E=0>
    >     >
    >     >  8 170.84.34.230                    33..    3 208.6ms   209.9   208.6
    >     > 211.1     1.3 <MPLS:L=437618,E=0>
    >     >
    >     >  9 170.84.35.49                     66..    3 211.9ms   211.9   211.9
    >     > 211.9       0
    >     >
    >     > 10 201.16.226.33                    33..    3 111.7ms   111.4     111
    >     > 111.7     0.4
    >     >
    >     > 11                                  100%    3 timeout
    >     >
    >     >
    >     > 12                                  100%    3 timeout
    >     >
    >     >
    >     > 13                                  100%    3 timeout
    >     >
    >     >
    >     > 14                                  100%    3 timeout
    >     >
    >     >
    >     > 15                                  100%    3 timeout
    >     >
    >     >
    >     >
    >     >
    >     >
    >     >
    >     >
    >     >  Enviado com Mailtrack
    >     > <https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=pt&
    >     > referral=ale.avilla em dominioz.com.br&idSignature=24>
    >     >
    >     > Atenciosamente,
    >     >
    >     > Alexandre Pires Avilla
    >     > Gerente de Tecnologia e Redes
    >     > Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda
    >     >
    >     > TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
    >     > Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
    >     > Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br
    >     >
    >     > Rua Dr. Gustavo de Godoy, 201
    >     > Pindamonhangaba/SP
    >     > Central de Atendimento:
    >     > Pindamonhangaba [12] 3645.4975
    >     > Outras Localidades 0800.940.4975
    >     > Mobile: [12] 99745.9679
    >     >
    >     > Em 30 de dezembro de 2016 13:06, Alexandre Pires Avilla [Dominioz
    > Telecom]
    >     > <
    >     > ale.avilla em dominioz.com.br> escreveu:
    >     >
    >     > > Tenho uma VM dentro do DC da algar em uberlandia...
    >     > >
    >     > > Via IX-SP ta osso chegar lá
    >     > >
    >     > >
    >     > > Rastreando a rota para x [189.112.2.x]
    >     > > com no máximo 30 saltos:
    >     > >
    >     > >
    >     > >   4     8 ms     8 ms     7 ms  as16735.saopaulo.sp.ix.br
    >     > [187.16.218.182]
    >     > >   5     8 ms     9 ms     8 ms  et-2-0-1-0.ptx-a.spo-piaf.
    >     > > algartelecom.com.br [170.84.34.5]
    >     > >   6    11 ms     9 ms     9 ms  et-8-0-1-0.ptx-a.cas512.
    >     > > algartelecom.com.br [170.84.35.14]
    >     > >   7    97 ms   100 ms     *     fortygige0-3-0-0.edge-a-asr.
    >     > > cas512.algartelecom.com.br [170.84.35.102]
    >     > >   8     *       21 ms    20 ms  xe-0-0-0-0.edge-a.aas001.
    >     > > algartelecom.com.br [170.84.35.233]
    >     > >   9     *       28 ms    27 ms  xe-1-0-0-0.edge-c.rpo008.
    >     > > algartelecom.com.br [170.84.33.233]
    >     > >  10    31 ms    31 ms    31 ms  ae0-0.ptx-a.rpo008.
    > algartelecom.com.br
    >     > > [170.84.34.101]
    >     > >  11    31 ms    31 ms    32 ms  et-2-0-0-0.ptx-b.ula001.
    >     > > algartelecom.com.br [170.84.34.230]
    >     > >  12     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
    >     > >  13    38 ms    38 ms    37 ms  201-016-226-033.xf-static.
    >     > > ctbcnetsuper.com.br [201.16.226.33]
    >     > >  14    46 ms     *        *     189-112-002-x.static.
    > ctbctelecom.com.br
    >     > > [189.112.2.x]
    >     > >  15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
    >     > >  16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
    >     > >  17     *       96 ms     *     189-112-002x.static.
    > ctbctelecom.com.br
    >     > > [189.112.2.x]
    >     > >  18    95 ms     *        *     189-112-002-x.static.
    > ctbctelecom.com.br
    >     > > [189.112.2.x]
    >     > >  19     *       96 ms     *     189-112-002-x.static.
    > ctbctelecom.com.br
    >     > > [189.112.2.x]
    >     > >  20    99 ms    94 ms     *     189-112-002-x.static.
    > ctbctelecom.com.br
    >     > > [189.112.2.x]
    >     > >  21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
    >     > >  22    98 ms   100 ms    96 ms  189-112-002-x.static.
    > ctbctelecom.com.br
    >     > > [189.112.2.x]
    >     > >
    >     > >
    >     > >
    >     > >  Enviado com Mailtrack
    >     > > <https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=pt&
    >     > referral=ale.avilla em dominioz.com.br&idSignature=24>
    >     > >
    >     > > Atenciosamente,
    >     > >
    >     > > Alexandre Pires Avilla
    >     > > Gerente de Tecnologia e Redes
    >     > > Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda
    >     > >
    >     > > TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
    >     > > Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
    >     > > Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br
    >     > >
    >     > > Rua Dr. Gustavo de Godoy, 201
    >     > > Pindamonhangaba/SP
    >     > > Central de Atendimento:
    >     > > Pindamonhangaba [12] 3645.4975
    >     > > Outras Localidades 0800.940.4975
    >     > > Mobile: [12] 99745.9679
    >     > >
    >     > > Em 30 de dezembro de 2016 13:02, César de Tassis Filho <
    >     > ctassisf em gmail.com
    >     > > > escreveu:
    >     > >
    >     > >> Os gráficos dos PIXes da Algar no IX.br-SP indicam uma queda de
    > tráfego
    >     > >> significativa:
    >     > >>
    >     > >> http://ix.br/trafego/pix/sp/algar-piaf/bps
    >     > >> http://ix.br/trafego/pix/sp/algar-cenesp/bps
    >     > >>
    >     > >> César
    >     > >>
    >     > >> 2016-12-30 12:59 GMT-02:00 Ricardo Oliveira <
    > ricardo.btu em gmail.com>:
    >     > >>
    >     > >> > Prezados boa tarde,
    >     > >> >
    >     > >> > Estamos enfrentando problemas de perdas de pacotes e baixo
    > fluxo de
    >     > >> trafego
    >     > >> > na Algar na cidade Bauru - SP, também tivemos quedas em um L2L
    > para
    >     > SP.
    >     > >> Há
    >     > >> > relatos de problema também em SP, mais alguém com problemas na
    > Algar?
    >     > >> >
    >     > >> > Grato.
    >     > >> >
    >     > >> > Ricardo Freitas
    >     > >> > _______________________________________________
    >     > >> > caiu mailing list
    >     > >> > caiu em eng.registro.br
    >     > >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
    >     > >> >
    >     > >> >
    >     > >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
    >     > >> >
    >     > >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
    >     > >> >
    >     > >> _______________________________________________
    >     > >> caiu mailing list
    >     > >> caiu em eng.registro.br
    >     > >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
    >     > >>
    >     > >>
    >     > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
    >     > >>
    >     > >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
    >     > >>
    >     > >
    >     > >
    >     > _______________________________________________
    >     > caiu mailing list
    >     > caiu em eng.registro.br
    >     > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
    >     >
    >     >
    >     > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
    >     >
    >     > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
    >     >
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