[caiu] Quedas conexões IX-SP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Qua Dez 28 22:34:52 BRST 2016

Rubens, não tinha nem me tocado em ver esse gráfico!!

Realmente as
oscilações do gráfico do PIX, coincidem com os eventos que sofremos.

Foram 4 nas últimas 48hs, sendo 3 hoje.

Vou entrar em contato com a
Algar, uma vez que tanto o trânsito quanto o PIX é deles.

E vou
acionar também o IX, aconselho o pessoal afetado pelo mesmo problema

tomar a mesma atitude para que tenhamos uma maior atenção por parte da
Algar e IX.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819
/ 3524-0700 - marcio em sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE
RECURSOS DE TIC - Sul Internet [4]

 [4]

Em 28/12/2016 20:40, Rubens
Kuhl escreveu:

Nascimento <
> [...]
experimentando quedas rápidas em todas as sessões no IX-SP? Nosso
transporte é com a Algar, e estamos no PIX Algar-piaf.

> Há mesmo uns
eventos curiosos no gráfico de tráfego desse PIX...

http://ix.br/trafego/pix/sp/algar-piaf/bps [1]

> Rubens

[2]

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [3]