[caiu] ServerLoft - problemas

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Ter Dez 20 14:14:34 BRST 2016

Rodrigo.
Por sorte, o cliente possuía um backup do BANCO DE DADOS da aplicação que
rodava lá. Gentilmente o pessoal do sistema já reinstalou e voltou o
backup. Depois de quase 4 horas de restauração perdemos apenas 1 dia de
transações, mas facilmente recuperável. Felizmente o pessoal do sistema
também tem um failover de 1 semana de transações do cliente em banco
próprio. A aplicação já replica pra dentro do próprio hosting dos
desenvolvedores. Sistema já funcionando, apenas retornando as 24 horas
perdidas.