[caiu] ServerLoft - problemas

Rodrigo Baldasso rodrigo em loophost.com.br
Ter Dez 20 13:19:04 BRST 2016

Oi Luzemário,

Situação bem complicada mesmo. Os clientes de compartilhados já foram
reestabelecidos há alguns dias, entretanto, clientes de cloud que não
possuíam backup estão numa situação bem complicada e estamos nos esforçando
ao máximo para ajudá-los.

Entretanto, a Equinix tem sua parcela de culpa. os vencimentos estavam há 6
meses em atraso e eles suspendem apenas alguns dias antes do recesso do
judiciário?

Já há uma equipe jurídica trabalhando para subir a infra e possibilitar
backup aos clientes.

Um abraço.

Em 20 de dezembro de 2016 12:56, Luzemário Dantas <luzemario em luzehost.com.br