[caiu] Quedas - PTT SP via CEMIG Telecom

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sex Dez 16 15:30:20 BRST 2016

Aqui temos transito da Cemig Telecom e tbm está com problema para destinos
do PTT-SP.

A Globenet anunciou todos os prefixos aprendidos na Cemig Telecom no PTT de
SP... acho que a zebra no meu caso pode estar nisso.