[caiu] Problemas no Skype.

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Qui Dez 15 10:46:44 BRST 2016

Bom dia.

Estou tendo sérios problemas para me logar no Skype hoje. Quando tento
logar aparece a mensagem: "Desculpe, algo deu errado. Tente novamente."

Depois de milhares de tentativas não consigo conectar.

Ao clicar em "Não consegue acessar a sua conta?" ele para em:

Opa!
Parece que ocorreu um problema com o Skype, tente novamente mais tarde.

O acesso ao outlook.com ocorre sem problemas.

Mais alguém com dificuldades?? Estou via Mundivox-RJ mas este problema
parece ser mas com a Microsoft.

--
Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br