[caiu] RES: RES: RES: PIX Verizon
de Moraes Cillo, Romulo
Romulo.Cillo em Level3.com
Seg Dez 12 17:08:51 BRST 2016
Edinilson, sempre atendi meus clientes e sempre ajudei quem precisou, não sou de correr de problemas, inclusive já te atendi no passado como POS Venda e nos falamos algumas vezes, inclusive fui até sua cidade de Atibaia para entender o que estava precisando....e se você precisar de minha ajuda, mesmo sendo eu que não te atendo, é só me avisar...meu celular está sempre disponível.
Grande abraço.
Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service
Level 3 Communications, LATAM
Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
email: romulo.cillo em level3.com
-----Mensagem original-----
De: Edinilson - ATINET [mailto:edinilson em atinet.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:01
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Cc: de Moraes Cillo, Romulo <Romulo.Cillo em Level3.com>
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
Liguem a vontade... SE ele atender, já será um milagre.
Atualmente, na Level 3, nem meu consultor atende o telefone...Upgrade de link então, estou esperando já faz 4 meses e ninguém sabe em que é está...
Falar é muito bonito... NA PRÁTICA, porém, a Level 3 tem prestado um PÉSSIMO atendimento a seus clientes...
Interessante você só pronunciar agora Romulo, depois de TANTAS reclamaçoes da Level 3 na lista.
Edinilson
------------------------------------------
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br
----- Original Message -----
From: "de Moraes Cillo, Romulo" <Romulo.Cillo em Level3.com>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, December 12, 2016 2:49 PM
Subject: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
All,
Tenho conseguido várias condições especiais aos nossos clientes, inclusive
migrando clientes que hoje estão com a Equinix para o DC Level 3, faz parte
do mercado.
Com relação aos serviços de dados, a politica Level 3 é atender de melhor
forma e segura os nossos clientes:
- Utilizamos somente equipamentos de ponta.
- Não compramos equipamentos usados ou sucateados
- Não compramos equipamentos de lotes de leilão.
- Não vendemos banda ociosa já vendido a outros clientes que possuem link on
demand.
- Não fazemos milagres, tudo tem um custo.
Caso precisem de algo ou de alguma forma posso ajuda-los, me enviem um
e-mail em particular.
Grande abraço a todos.
Att.
Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service
Level 3 Communications, LATAM
Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
email: romulo.cillo em level3.com
-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Provedor Bogus
Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 14:33
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] RES: PIX Verizon
Eduardo, sinceramente, pra trânsito IP, eu não tenho muito o que reclamar.
É (não muito) mais caro sim , porém, pelo menos aqui pra gente, nunca caiu e
quanto eu falo nunca, é nunca mesmo, 100% de uptime em mais de 8 anos de
contrato. Já tivemos praticamente todas as operadoras aqui: Embratel,
Comsat, Diveo, Algar, etc, etc, etc, e a Level3 é, de muito longe, a mais
confiável.
Agora, pra DataCenter, não recomendo nem pro meu concorrente. Os preços são
impublicáveis, caríssimos e completamente fora da realidade. Temos presença
na Level3, Equinix e no Teleporto do Rio de Janeiro. De longe, o pior
ambiente para negócios é a Level3. Estamos iniciando uma outra operação e
adivinhe qual DC nem sequer levamos em consideração ? Se respondeu Level3,
acertou. Devido aos preços de Golden Jumper, levamos as nossas interconexões
STFC pro Teleporto e iniciamos o processo de migração da estrutura que temos
desde a época da Global Crossing para a Equinix. Eu gostaria de ficar só com
o trânsito IP lá.
E não adianta cancelamento/downgrade. A política da Level3, pelo que eu pude
entender ao longo de muitos anos de contrato, parece ser de não se preocupar
muito com o preço praticado pelo mercado.
Em 12 de dezembro de 2016 13:59, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
escreveu:
> Realmente, Level3 tem deixado muito a desejar.
>
> Nosso preço IP está muito fora do mercado, link dentro do DC deles em
> Cotia, ou seja, nem custo de last-mile tem.
> Vamos ver se solicitando uns cancelamentos/downgrades aprendem.
>
> Sem falar no suporte... cada dia pior.
>
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